terça-feira, 23 de setembro de 2008

Continuem divulgando.

Bom dia a todos!
Fico muito feliz em não precisar atualizar a lista negra. Isso é sinal de que as pessoas tem cumprido com sua parte nas brincadeiras.
Que bom!!
Quero agradecer a todas as pessoas que estão divulgando este blog. Só assim ele vai ser realmente uma ferramenta para impedir que pessoas desonestas continuem participando das Trocas e Brincadeiras na net.
Um grande abraço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola passei para desejar um bom fim de semana.

Jokitas

Sofia & Companhia disse...

Ainda bem que a tua lista não aumentou...também li algures num blog, que haviam pessoas a "roubar" fotos de trabalhos e a publicar como seus?! Que feio! e outras a copiar rigorosamente os trabalhos de outras colegas de artesanato?!
Essas tb deviam ser denunciadas...
Bjs Justiceira
Sofia

KetyMarques disse...

Muitooo legal essa ideia!!
Beijos

Pituca disse...

Olá, ainda bem que não aumentou a lista!

Bom fim de semana!

Isabel disse...

Olá navegando na net descobri este teu blog.
Dou-te os parabéns pela tua ideia da sua criação e ao mesmo tempo lamento a sua existência. Se toda a gente fosse sincera e cumprisse com a sua palavra ele não tinha forma de existir.
Também fui vítima desse incumprimento. Desde Julho que espero uma parte da troquinha que não chega, e nem a uma palavrinha tenho direito. Ás vezes também me atraso com os meus envios, mas peço sempre desculpa ou dou pelo menos uma explicação do sucedido, afinal imprevistos acontecem a toda a gente.
Gostaria da tua permissão para publicar a existência deste blog no meu, para que mais gente o conheça. Passando a palavra.
Beijo. Isa