quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Motivo da Criação do BLOG

Esse blog foi criado com intenção de divulgar as pessoas desonestas e que gostam de dar uma de espertinha para com as amigas que realizam trocas e brincadeiras na internet.
Se vocês participaram de algo e a sua parceira não cumpriu com sua parte não lhe enviou o prometido e coisa e tal me escreva que vamos publicar o blog dela e o email para que outras amigas ou amigos não passem por isso.

Observação: O Blog www.responsabilidadeverdade.blogspot.com foi desativado por problemas tecnico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola :)
Parabens pela iniciativa :) ainda hoje publiquei sobre isso e me deram o teu endereço, foi adiciona-lo no meu blog :) e em breve te direi as pessoas da minha lista negra :)

Jokitas, vou publicar o teu endereço na minha postagem :)

Tere disse...

Achei excelente sua disposição em avisar as amigas em participam das trocas e brincadeiras,este tipo só
gosta de levar vantagem e deve ser excluida de nossa lista de blogs favoritos.Bjsss.