terça-feira, 28 de outubro de 2008

Honestidade já

Como vão meninas??!!
Estou feliz em não ter precisado colocar mais ninguem na lista negra, pois a intenção deste blog não é falar mal de ninguém e sim alertar as pessoas das troquinha e outras brincadeiras de blog, grupos e etc, sobre pessoas que não cumprem com sua responsabilidade e são desonestas.
Gosto de pensar assim... se vc vai em uma loja e leva alguma coisa sem pagar é furto, então o mesmo acontece com as trocas se vc recebe e não envia a sua tb tá roubando alguém, pois essa pessoa gastou tempo, dinheiro e outras coisas para preparar a troquinha e quem não enviou usou de má-fé com o proximo. É isso é ruim d+++.

A pedidos vou fazer uma lista negra de pessoas que roubam fotos dos blogs das amigas e publicam como seu.

Se vc passou por alguma situação assim, ou participou de trocas, brincadeiras e não recebeu sua parte envie um email para trocascomhonestidade@gmail.com ou um post informando o nome e o blog ou se a pessoa não tem blog o email, para podermos alertar outras amigas.

Um grandeee abraço a todas que visitam e divulgam o blog.

Estou aqui para ajudar.

3 comentários:

Sofia & Companhia disse...

Olá Justiceira!!
De quando em vez venho espreitar se tens novidades e qual é o meu espanto, surge mais um blog na lista negra, por alegadamente copiar fotos de outros blogs.
Claro que, cusca como sou, fui ver e até já o conhecia. Só me espantei pq não vi a publicação de trabalhos, apresentados como sendo dela!! Ela refere sempre no texto, que são trabalhos publicados noutros blogs e refere o nome do blog e que os apresenta por ter gostado mto deles...não sei se esta situação foi denunciada por alguma das visadas...se sim peço desculpa pela minha intromissão mas só me posso pronunciar por aquilo que os meus olhos vêm...
Bjs
Sofia

Sofia & Companhia disse...

Desculpa Justiceira, mas eu e a minha grande boca não conseguem ficar caladas!! Pensei que este blog era o que copiava fotos dos outros, mas não...é o das troquinhas!!
Sorry sorry

Pituca disse...

olá, pois não sei se este caso será indicado para este blog, mas é o seguinte. A menina Mafalda entrou numa troca organizada no meu blog, cujo as regras da troca estão explicitas lá. A menina Mafalda do blog http://ocantinhodamafalda.blogspot.com/
andou constatemente a perguntar á parceira qd e o quê que lhe ia enviar e a rapariga nem respondia. Até que a Mafalda recebe a troca, pois confirmou-me, mas recusa-se a colocar foto (que é uma das regras). Já lhe chamei atenção para isso. E de uma coisa tenho a certeza em trocas do meu blog ela não volta a participar. Pois não é cumpridora nem tem respeito pelas parceiras.

Bom fim de semana